top of page

RECUPERAÇÃO JUDICIAL

O escopo do nosso trabalho consiste em contatar todos os credores, antes da realização da assembleia, e esclarecer todos os pontos do Plano de Recuperação Judicial que será apresentado, as características do procedimento do processo de Recuperação Judicial, como principais, mas não exaustivos, o valor do crédito, forma de pagamento, andamento do processo de Recuperação Judicial e da Assembleia Geral de Credores. Representar, o maior número possível de credores que, concordando com o Plano de Recuperação Judicial, por algum motivo não possam estarem presentes na Assembleia e desejando serem representandos, outorguem procuração para representação nas Assembleias.

Com esse trabalho, conseguimos uma prévia das abstenções, dos votos contrários e os favoráveis, necessários para a empresa em recuperação aprovar o seu plano de recuperação.

CASES DE SUCESSO

logo renuka.jpg

Recuperação Judicial

​A Renuka do Brasil um dos 10 maiores grupos sucroalcooleiros do Brasil, em atividade há mais de 30 anos, sediada no estado de São Paulo. Atuamos nas Classes  I, III e IV. O Plano de Recuperação Judicial foi aprovado.

logo renuka vale do ivai.jpg

Recuperação Judicial

​Empresa Renuka Vale do Ivaí faz parte do Grupo  Shree Renuka Sugars Ltd que é o 5º maior produtor mundial de açúcar e uma das maiores refinarias do mundo, empresa líder de fabricação de açúcar na Índia, maior mercado do mundo.. Atuamos nas Classes I, III e IV. O Plano de Recuperação Judicial foi aprovado.

logo tonon.png

Recuperação Judicial

​O Grupo Tonon ocupou posição de destaque no mercado sucroalcooleiro, e conta com três (3) unidades nas cidades de Bocaina (SP), Brotas (SP) e Maracaju (MS), com capacidade instalada de 9,4 milhões de toneladas de cana de açúcar por safra. Atuamos com as Classes III e IV. O Plano de Recuperação Aprovado.

logo%20avianca_edited.png

Recuperação Judicial

​Entre as principais companhias aéreas do Brasil. Entre 2017 e 2018, marcou a expansão de rotas nacionais e internacionais da Avianca Brasil; estreou voos para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile. Atuamos apenas na Classe IV, com a missão de garantir a votação, nessa Classe, em apenas 11 dias antes da realização da AGC. Plano de Recuperação Aprovado.

logo atvos.png

Recuperação Judicial

Indústria sucroalcooleiro que produz e comercializa etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa. Atuamos diretamente na Classe IV, intermediando a negociação de cessões de crédito. Conseguimos negociar a Cessão dos créditos com aproximadamente  33% do total de créditos desta classe.

logo saraiva.jpg

Recuperação Judicial

​O Grupo Saraiva, companhia nacional de capital aberto com cerca de 3,2 mil (dez/17) funcionários e que em 2014 celebrou seu centenário, cria e distribui conteúdo, tecnologia e serviços por meio de suas lojas físicas e e-commerce. Atuamos nas Classes III e IV. O Plano de Recuperação Judicial foi aprovado.

logp shc.png

Recuperação Judicial

Nascido sob a essência da inovação e com vocação disruptiva, o Grupo SHC, ao longo de seus 30 anos de trajetória, sempre trouxe mudanças que ditaram novos rumos ao mercado automotivo brasileiro.  Atuamos nas Classes  I, III e IV. O Plano de Recuperação Judicial foi aprovado..

logo queiros.png

Recuperação Judicial

​Empresa do seguimento da Construção Cível e produção de energia. Com a conquista do mercado nacional já consolidada, hoje atua na América do Sul, Caribe e África. Estamos atuamos nas Classes III e IV. O Plano de Recuperação Judicial não foi votado até o momento.

logo_cia_energética.jpg

Recuperação Judicial

A Companhia Energética Santa Clara (CESC), empresa responsável por implantar e operar mais um empreendimento do Grupo Queiroz Galvão na área de geração de energia elétrica. Estamos atuamos nas Classes  III e IV. Plano de Recuperação ainda não votado.

logo%20usacucar_edited.png

Recuperação Judicial

O Grupo Usina Santa Terezinha ocupa posição de destaque no mercado sucroalcooleiro, e conta com oito (8) unidades de produção, um complexo industrial que geram atualmente atualmente 11.000 (onze mil) empregos diretos e, ainda, lhe garante capacidade de moagem de 21.000.000 (vinte e um milhões) toneladas de cana-de-açúcar/safra. Atuamos com as Classes III e IV. O Plano de Recuperação ainda não foi colocado em votação.

logo paqueta.jpg

Recuperação Judicial

A Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados. Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias.

As marcas Paquetá, Gaston, Paquetá Esportes, Esposende , Dumond, Capodarte e Ortopé compõem o mix de negócios da empresa.

​Estamos atuando nas Classes III e IV.  O Plano de Recuperação ainda não foi colocado em votação.

logo granbiagi.png

Recuperação Judicial

​Inaugurada em 1967 e com o mercado cada vez mais globalizado e competitivo, a família Biagi decidiu mudar o foco de sua atividade avícola, investiu em sua estrutura e implementou com sucesso a produção de ovos. Com tradição e renovação, a empresa hoje possui um moderno sistema de granjas automatizadas com capacidade de produção de 550.000 ovos/dia. Atuamos nas Classes I, III e IV. O Plano de Recuperação Judicial ainda não foi colocado em votação.

logo bardella.jpg

Recuperação Judicial

​A Bardella, fabricante de equipamentos para setores industriais. Com 108 anos de história e quatro empresas controladas, além de uma parceria com a GE Energias Renováveis, fazem parte do grupo a Barefame Instalações Industriais, Bardella Administradora de Bens e Empresas e Duraferro Indústria e Comércio —, a Bardella destaca que a indústria brasileira, principalmente de infraestrutura. Atuamos nas Classes III e IV. O  Plano de Recuperação ainda não foi colocado em votação.

logo_estaleiro_mauá.png

Recuperação Judicial

​O Mauá é o mais experiente e tradicional estaleiro em operação no Brasil com atividades desde 1845. Localizado em Niterói, Rio de Janeiro, com uma área de 180.000 m2, tem capacidade de processamento de 36.000 ton de aço por ano e é o maior estaleiro na Baía de Guanabara. Estamos atuando na Classe III e IV. O Plano de Recuperação ainda não foi colocado em votação.

logo estaleiro eisa.jpg

Recuperação Judicial

​Localizado na Ilha do Governador, Cidade do Rio de Janeiro, estabeleceu-se em 1995 nas instalações do antigo Estaleiro EMAQ, tradicional construtor naval brasileiro desde 1949. Mais de 490 embarcações dos mais variados tipos e tamanhos foram construídas nesta instalação para tradicionais clientes do Brasil e do Exterior, incluindo-se ainda o segmento offshore, portuário, militar e de apoio marítimo e portuário. Estamos atuando nas Classes III e  IV. O Plano de Recuperação Judicial ainda não foi colocado em votação.

assembleia%20tonon_edited.jpg

Recuperação Judicial

​Os advogados do DLSA possuem a expertise e são treinados para lidar com credores dos mais variados seguimentos da Indústria, Comércio, Serviços e etc... 

bottom of page